S. Nelson toca as Mocinhas da Cidade em homenagem ao povo do Paraná, acompanhado da cantora D. Benedita dos Santos e do zabumbeiro, Cícero da Silva. Etá Brasil pequeno! E viva Belarmino e Gabriela!

2 comentários:

Karla disse...

Que lindo esses dois!!!
Bjs!
Karla

Unknown disse...

Maravilhoso esse trabalho de pesquisa e fabuloso a música de rabeca que ele toca e encanta. Sou também uma pesquisadora da cultura popular e uma apaixonada por rabecas, rsss.

Devemos valorizar sempre as nossas culturas populares e icentivar esse povo que faz a cultura brasileira.

Conceição

Postar um comentário

 
Esse blog faz parte do projeto “Pelas Cordas da Rabeca” que investiga o diálogo musical entre os rabequeiros, a prática da rabeca em diversos contextos musicais. Esse estudo será realizado por meio de entrevistas, leituras e através desse blog. A idéia é escancarar o processo de construção da pesquisa, é compartilhar com os leitores do blog as indagações e reflexões que surgirem nesse período. Já que o mote da pesquisa é o diálogo, que ele aconteça também durante a realização dela!

Esse projeto foi contemplado pela FUNARTE, Programa de Bolsas de Estímulo à Produção Crítica – Categoria Interfaces dos Conteúdos Artísticos e Culturas Populares.

Daniella Gramani, pesquisadora e proponente do projeto
Caroline Pacheco, assistente de pesquisa

CONTATO

Daniella Gramani
(41) 9202-1660
daniella@gramani.com.br

Caroline Pacheco
(41) 9255-6428
carolbrendel@gmail.com

  ©Template by [ Ferramentas Blog ].

Voltar ao TOPO